SOBRE ABORTO E SÍNDROME DE DOWN: AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO A FAMÍLIA OPTOU PELO FILHO XAVIER
“Não podemos abortar ” : Os pais de uma criança com Down Claire Martin e Benjamin ficaram devastados quando na 15ª semana de gravidez , o médico lhes deu a notícia de que seu filho nasceria com síndrome de Down. Eles decidiram abortar seu filho , eles decidiram e foram para a sala de aborto , mas no último momento mudaram de idéia.
Martin deu a notícia para sua família , mas longe de incentivá-los , sentiram pena do diagnóstico do médico. “Quando eu disse a eles que estava grávida de um bebê com síndrome de Down muitos choraram, me abraçaram e me incentivaram a abortar
Após as reações de sua família , Claire e Benjamin decidiram acabar com a vida de seu filho .
Na sala de aborto , Benjamin disse a sua esposa : ” O que estamos fazendo aqui , Vamos para casa não podemos matar este bebê ? ”
Claire diss que se sentiu aliviada, pois seu marido tomou a decisão por ela. “Eu precisava de alguém para me dizer que eu estava ao meu lado e meu marido nos deu coragem. ”
“Fomos levados pela reação das pessoas ao nosso redor , mas eu posso entender porque na verdade , tem um monte de mito e preconceito sobre a síndrome de Down “, diz a mãe ..
Finalmente, Claire deu a luz a um menino , a quem deram o nome de Xavier. “Quando eu vi pela primeira vez eu me apaixonei imediatamente , imediatamente eu o levei em meus braços e eu pensei ‘ É lindo “, mas tivemos de esperar chorar , algo que lhe custou cerca de 10 segundos . Sem dúvida, eles foram os mais longos de 10 segundos da minha vida ” .
Xavier finalmente chorou e seus pais sentiram amor , ” todos os problemas dos últimos meses, dissolveram ” , disse a mãe ..
No entanto, nem todo mundo é capaz de ver um bebê com síndrome de Down como um presente. Claire teve que suportar a ofensas em mais de uma ocasião. ” Uma mulher na aula de dança em que eu comentei com outros companheiros o aspecto do meu bebê e, embora eles pensaram que não estava ouvindo , ouviu quando ele disse:” . Ele é o bebê mais feio que eu já vi na minha vida ”
Claire reconhece que o ficou ofendida com o comentário , mas basicamente deu coragem para não pensar sobre a opinião dos outros. ” A partir desse momento eu me concentrei apenas no meu filho.
“Eu não me arrependo de nada, eu não entendo por que eu estava tão assustada quando o médico me deu a notícia de que meu filho nasceria com síndrome de Down , é uma pessoa como qualquer outra , e vamos amá-lo não importa as conseqüências.
Conheça nossas palestras
Fonte: http://www.actuall.com/vida/unos-padres-deciden-no-abortar-a-su-hijo-down-vamonos-a-casa-no-podemos-matar-a-este-bebe/
Comentário (1)
Seres de Deus só escolhem pais especiais!!
29/06/2016 at 09:42